Disney’s Boardwalk + Flying Fish Cafe: Descubra essa combinação incrível dentro da Disney!

Disney’s Boardwalk + Flying Fish Cafe: Descubra essa combinação incrível dentro da Disney!

Disney’s Boardwalk é um dos lugares que mais amo em Orlando! Não entendo porque esse lugar não é tão visitado pelos brasileiros. As pessoas costumam ir à Disney Springs (antigo Downtown Disney), mas perdem a oportunidade de conhecer esse local super charmoso.

Boardwalk nada mais é do que um calçadão a beira de uma linda lagoa com restaurantes, bares, lojas e uma ótima padaria. O ideal é programar sua visita para o final de tarde para curtir o pôr do sol e aproveitar e dar uma volta de bicicleta. Lá também está localizado um dos meus restaurantes preferidos da Disney, o Flying Fish Cafe. Eu simplesmente AMO!

Flying Fish Cafe

O restaurante foi remodelado em 2016 e reabriu em Agosto deste mesmo ano. Ainda não tive a oportunidade de provar o novo menu, mas pelos comentários, o restaurante ficou ainda melhor. Para saber mais sobre o novo menu e sugestões de pratos, confira o post completo em Disney Food Blog (clique aqui).

Depois de um jantar maravilhoso no Flying Fish Cafe, o clima do Boardwalk fica ainda melhor. Só estando lá para sentir o astral. Por esse motivo SEMPRE tenho vontade de voltar!

Dependendo do horário em que programar sua visita ao Disney’s Boardwalk, você ainda vai conseguir assistir de lá ao show de fogos de artifício do Epcot (o imperdível IllumiNations: Reflections of Earth).

É bom saber também que este restaurante é considerado um Signature Dining (restaurantes mais caros e chiques da Disney), por isso convém usar uma roupa mais arrumadinha (nada exagerado, pois não chega a ser o “Victoria & Albert’s”). O preço com certeza é um pouco alto, porém se você usar o Disney Dining Plan (plano de refeições da Disney), custará apenas 2 Table-Service por pessoa mais a gorjeta (e foi o que nós fizemos).

Além deste jantar, existem outras opções que você pode encontrar no Boardwalk:

– Alugar bicicletas com 2, 4 ou 6 lugares para passear pelo calçadão;

– Comer um doce na BoardWalk Bakery, considerada por muitos uma das melhores padarias da Disney;

– Ir ao Duelo de Pianos no Jellyrolls, um bar somente para maiores de 21 anos.

Já tive oportunidade de ir a outro Duelo de Pianos e considero um programa diferente e muito divertido. O ruim é que as músicas tocadas nem sempre são conhecidas, mas só em ver as pessoas torcendo, pedindo músicas e cantando tornará essa experiência muito divertida;

– Beber um drink no ESPN Club, um bar tipicamente americano com diversas televisões sempre passando esportes (tem televisão até dentro do banheiro) ou quem sabe beber alguns drinks na micro cervejaria e restaurante Big River Grille & Brewing Works;

– Conhecer o novo restaurante Trattoria al Forno, um pouco mais acessível comparado ao Flying Fish Café.

Além dos restaurantes, existem outras opções de lanches rápidos e baratos servidos pelo calçadão.

E porque não conhecer o próprio hotel que deu o nome a este lugar, o Disney’s BoardWalk Inn. O hotel é lindo!

Enfim, da para se  ter uma ideia de como esse lugar é especial. Para os fãs da Disney que gostam de conhecer lugares diferentes e igualmente maravilhosos como tudo na Disney, eu aconselho passar algumas horas nesse cantinho único conhecido como Boardwalk e aproveitar e provar todas as delícias do Flying Fish Cafe!

COMO CHEGAR

– Para chegar de carro: É fácil, basta digitar no GPS o endereço 2101 Epcot Resorts Blvd, Orlando,FL e estacionar no hotel Disney’s BoardWalk Inn.

– Para chegar transporte gratuito da Disney: Pegar o ônibus que vai para o hotel Disney’s BoardWalk Inn ou se estiver no Epcot ou Hollywood Studios também dá de pegar o barco que leva até BoardWalk.

– Para chegar a pé: O Disney’s Boardwalk é uma curta caminhada para quem está no Epcot.

QUANDO IR

– Recomendo ir ao final do dia para pegar o anoitecer.

– O restaurante Flying Fish Cafe está aberto para reservas das 5PM – 10PM. As reservas estão disponíveis com 180 dias de antecedência, ou seja, 6 meses. Para hóspedes dos hotéis da Disney, as reservas estão disponíveis com 180 dias de antecedência do primeiro dia hospedado (é uma vantagem que a Disney oferece para quem fica hospedado nos hotéis do complexo Disney). A maneira mais fácil de fazer sua reserva é através do site https://disneyworld.disney.go.com/dining

SUGESTÃO DO QUE PEDIR

Confira o novo menu com os valores aqui: Menu

4