POOL PARTY em Las Vegas

Se você vai à Las Vegas e quer ter uma experiência ao estilo do filme “Se beber, não case” esse post é para você! Quem conhece Las Vegas sabe que esta cidade oferece milhares de opções de entretenimento, por isso as vezes fica complicado escolher “o que ver” e “o que fazer” por lá. Mas dentre todas as opções, JAMAIS deixe de conhecer uma legítima POOL PARTY em Vegas!

Pool Party Las Vegas

COMO ESCOLHER SUA POOL PARTY

Para escolher sua Pool Party, basta entrar no site dos hotéis e verificar o calendário das festas para descobrir qual o DJ mais lhe agrada. No final deste post você encontrará uma lista com as principais piscinas e os respectivos links com os calendários para você escolher. Como sugestão indico dois locais que já fui e amei: WET REPUBLIC no hotel MGM Grand e MARQUEE no hotel The Cosmopolitan. O que faz sua Pool Party ser maravilhosa é a música, por isso sempre é bom pesquisar qual DJ irá tocar. Isso porque as Pool Partys em Las Vegas, são uma das poucas festas onde você paga o ingresso “normal”, e consegue chegar MUITO perto do DJ (literalmente na frente).

Pool Party Las Vegas
DJ Calvin Harris na Wet Republic

PARA QUEM É INDICADO

Esse não é um programa que irá agradar a todos os gostos. Ele é indicado para as pessoas que possuem um perfil “muito empolgado” e que querem ter uma experiência do tipo “What happens in Vegas stays in Vegas”.

Pool Party Las Vegas

Ao chegar na Pool Party, lembre-se de que nesse caso, a primeira impressão não é a que fica (não se assuste e tente não julgar a festa logo no início). Quando fui pela primeira vez, ao chegar no local da festa, não imaginei que iria me divertir tanto. Apesar de não conhecer ninguém, foi uma das festas mais legais que já fui em minha vida.

Pool Party Las Vegas

QUANTO DINHEIRO LEVAR

Isso irá depender do quanto e do que você irá beber. Nunca levo meu cartão de crédito para festas, apenas “dinheiro vivo”. Isso me ajuda a não extrapolar. Na primeira vez em que fomos, levamos 80 dólares e gastamos tudo. Cada cerveja custa em média 12 dólares com as taxas. Na segunda vez, em nossa Lua de Mel, levamos 200 dólares e gastamos tudo também. Conclusão, leve apenas o que quer gastar. Gorjetas para garçons são comuns, portanto leve notas menores.

O QUE BEBER

Caso você não pretenda gastar muito, de preferência para cerveja ou água. Existem outros drinks, porém tudo muito caro. Assim que entrei na festa, vi muita gente com um copo personalizado de cor azul na mão. Deu muita vontade de experimentar esse drink, porém ao verificar no menu, descobri que custava 32 dólares mais as taxas e gorjeta. Acabei ficando apenas com a cervejinha Bud Light que era “apenas” 12 dólares.

QUAL ROUPA USAR

Trajes de banho são obrigatórios, tanto para homens como para mulheres (biquíni, maio, bermuda, chinelo e coisas do tipo, o que você preferir). Eles são bem rígidos quanto a isso. Não adianta tentar usar calça jeans que você não vai conseguir entrar. Eu entrei de biquíni e vestido de praia e me senti super bem. Meu marido foi de bermuda e chinelo. Se você tem algum problema com seu corpo não precisa ficar encucado. Lá você vai encontrar todos os tipos de pessoas. Claro que você verá mulheres extremamente maquiadas desfilando com biquínis minúsculos e salto alto (principalmente nos camarotes), porém ninguém liga para ninguém. Todos estão curtindo muito e ninguém parece estar muito preocupado com a forma física alheia.

ENTRAR OU NÃO ENTRAR NA PISCINA

 Pode parecer estranho essa pergunta já que estamos falando de uma Pool Party. A piscina fica LOTADA e não são todas as pessoas que se arriscam a entrar nela. Caso decida entrar, não espere atitudes muito maduras e normais dentro dela.

Pool Party Las Vegas

Mas não precisa ter medo, pois não é funda e existem muitos salva-vidas. Apesar da grande quantidade de pessoas, nunca presenciei nenhuma briga ou atitudes inconvenientes.

QUANDO IR

Infelizmente as Pool Partys não acontecem o ano inteiro. Elas começam no período do verão americano (entre abril e setembro).

Você pode comprar seu ingresso pela internet, ou até mesmo na hora do evento. Comprando antecipadamente ou não, é importante chegar cedo para não pegar fila.

QUANTO CUSTA

 O valor vai depender da Pool Party que você escolher. Por exemplo, um ingresso normal para uma festa na Marquee no hotel The Cosmopolitan custa hoje (Janeiro/2016) $32,11 o ingresso masculino e $22,94 o feminino.

DICAS IMPORTANTÍSSIMAS

  • Passe MUITO protetor solar (o fator mais alto possível), pois o sol em Las Vegas é muito forte.
  • Faça refeições LEVES antes da Pool Party. Um sanduíche é uma boa escolha. Você irá encontrar nas lojinhas dentro dos hotéis. Não aconselho comer um hambúrguer ou qualquer outra refeição muito gordurosa. Deixe para fazer uma refeição mais substanciosa depois!
  • Considere no seu roteiro a RESSACA do dia seguinte a Pool Party. É imprescindível deixar o dia após a festa para atividades leves, que não envolvam caminhadas ou maiores comilanças. Uma dica para o dia seguinte (e se possível durante a Pool Party) é beber MUITA água por mais que você não tenha sede.
  • Não levar nada. Só leve se estiver disposto em pagar aproximadamente 20 dólares por um armário. Nos banheiros você encontrará protetor solar, desodorante, perfume e tudo que você imaginar. Alguns itens são de graça e ao lado tem uma caixinha para deixar a gorjeta. Eu usei o protetor 2x (são protetores bons) e deixei 1 dólar cada vez que usei. Não da vergonha de usar pois todos usam normalmente. Leve apenas o dinheiro e passaporte original. Se quiser levar o celular eu sugiro uma capinha de plástico. Não é permitido levar comida nem bebida.

 LISTA DAS PRINCIPAIS POOL PARTYS EM LAS VEGAS

 

 

2