O melhor cupcake de NY

Não tem como negar, NY é o paraíso dos cupcakes. Em meio a tantas opções, o cupcake da Molly’s Cupcake é meu preferido. Não é tão conhecido como os cupcakes da Magnolia Bakery, Crumbs ou Sprinkles – que também são ótimos – porém é impossível não se apaixonar na primeira mordida. É macio, super recheado e não tão doce como os da concorrência (tudo isso por apenas $3,75 cada cupcake).

É possível provar os cupcakes da Molly’s se você estiver em NY, Chicago ou Iowa City. NY possui apenas uma loja, localizada na Bleecker Street no famoso bairro Village, bem pertinho de uma estação de metrô. A história do nome “Molly’s Cupcake” é super fofa. Molly foi uma professora do dono da rede e sempre que algum aluno fazia aniversário ela fazia cupcakes para presenteá-lo. Ela tinha sua própria receita de cupcake de chocolate e de baunilha. Em homenagem a essa professora, um de seus alunos (Jonny) iniciou esse negócio sua honra e uma parcela do lucro da venda dos cupckes é doada para escolas da comunidade. Mais um motivo para provar os cupcakes maravilhosos da Molly’s Cupcake!

Além dos cupcakes deliciosos o lugar é super fofo.
Cupcake de Chocolate Decadense $3,75
Cupcake de Crème Brûlée $3,75
Cappuccino $3,25

COMO CHEGAR

228 Blecker Street – Perto do Washington Square Park no bairro Village. O metrô mais próximo é o West 4 St – Washington Square Station (Linha Azul A, C, E e Laranja B, D, F).

QUANDO IR 

Aberto todos os dias mas os horários variam. Segunda das 12PM-10PM, terças a quinta das 8AM-10PM, sexta e sábados das 8AM-12AM e domingos das 9AM-10PM.

O QUE PEDIR

Crème Brûlée é um dos sabores mais famosos. Eu provei e amei. O sabor de Cake Batter também é um dos mais pedidos. Se você ama chocolate, prove o Chocolate Decadense. Todos esses cupcakes custam $3,75. E para acompanhar, não deixe de provar o Cappuccino por $3,25

3